Política de Entrega, Devolução e Reembolso
Verifique aqui os termos e condições gerais de uso da OrServ
Termos e Condições de compra na OrServ, com sede na Rua José Telles da Conceição, 74 - Jd Cipava - Osasco/SP, doravante denominada simplesmente OrServ, e, de outro lado, o cliente, qualificado no momento da compra dos produtos na OrServ, doravante denominado simplesmente Cliente.
Considerando que a OrServ realiza venda de produtos e serviços pela internet;
Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pela OrServ ("Créditos") em seus canais de venda;
O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do Cliente do site www.orserv.com.br.
I. Confidencialidade: é de responsabilidade da OrServ a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.
II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de email ou chat.
III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Créditos é informado durante o procedimento de compra. As entregas dos Créditos são realizadas de Segunda a Domingo, das 0h às 23h59.
III.I - A conferência da quantidade recebida de Créditos é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com o Pacote que foi adquirido.
III.II - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Créditos, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, os Créditos deverão ser devolvido à OrServ na sua totalidade do Pacote adquirido, caso os Créditos não esteja em sua totalidade, este será calculado e descontado do valor do Pacote a ser devolvido, então providenciaremos a restituição do valor correspondente da compra.
IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), por e-mail ou chat.
IV.II - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela OrServ, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a OrServ, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor correspondente à quantidade de Créditos remanescentes em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.
IV.III - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente.