COMO FUNCIONA?
A OrServ é uma plataforma de que conecta clientes a profissionais e empresas prestadores de serviços do setor de reforma e construção.
O funcionamento é simples: os clientes postam um pedido de serviço, especificando suas necessidades, e os profissionais e empresas interessados enviam seus orçamentos. O cliente escolhe o profissional ou empresa que melhor atenda às suas necessidades e fecha o negócio. Simples como pedir um lanche.
Solicite Orçamentos Gratuitamente de
Profissionais parceiros da OrServ.
Para Clientes

Acesse a página PEDIR ORÇAMENTO, depois, preencha seus dados:
-
Profissional do Serviço que você precisa;
-
Data de Execução;
-
Sua Cidade;
-
O Bairro que será o serviço;
-
Descrição;
-
Seu Nome;
-
Seu E-mail;
-
Seu Telefone e/ou Seu WhatsApp;
-
Envie o Pedido de Orçamento.
Depois, é só aguardar, que em pouco tempo, você começará a receber Orçamentos de Profissionais para negociar o serviço.
Até 4 Profissionais, poderão entrar em contato com você.
Ao enviar o pedido, chegará no seu e-mail, seu Login e Senha para que você possa alterar a Data Limite, ou Fechar o Serviço.

Todos os Profissionais cadastrados na OrServ, tiveram seus Documentos (RG e comprovante de residência) verificados e validados, como também a checagem de Antecendes Criminais, para que assim você tenha mais segurança ao negociar e contratar um prestador.
Dúvidas Mais Frequentes (FAQ´s) - CLIENTES
Como funciona a OrServ para Clientes?
Como solicito um Orçamento?
É a OrServ que passa o Orçamento?
Os Profissionais trabalham na OrServ?
Como a OrServ aprova os Profissionais?
Ofereça seus Serviços para os Clientes da OrServ
Acesse a página CADASTRO de PRESTADOR, depois, preencha seus dados:
-
Seu Nome e Sobrenome;
-
Seu E-mail;
-
Crie sua Senha;
-
Seu Telefone;
-
Seu RG;
-
Seu Endereço;
-
Escolha o Serviço que você oferece;
-
Escolha a Cidade que você atende;
-
Leia e aceite os Termos;
-
Envie o Pedido de Cadastro.
Você receberá um e-mail para confirmação do seu pedido. Clique no botão "CONFIRMAR".
Depois é só logar, acessar "MINHA CONTA" e fazer o envio dos Documentos.
Assim que recebermos, vamos verifar a documentação e em até 24h, lhe informaremos o resultado da análise.
Caso seja aprovado, é só adquirir um Plano e começar a atender.
Para Profissionais

